Empresa: |
Apenas usuários logados |
Cargo: |
AUXILIAR ADMINISTRATIVO |
Nível do cargo: |
Nível Operacional |
Contrato: |
Efetivo |
Sexo: |
Indiferente |
Quantidade: |
1 |
Salário: |
1.132,00 |
Cidade: |
SAO MATEUS |
Local de Trabalho: |
não disponível |
Benefícios: |
Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Seguro saúde, Tíquete-alimentação ou Tíquete-refeição, Vale-transporte. |
Requer Experiencia em: |
ATENDIMENTO A CLIENTE. |
Formação Academica: |
Ensino Médio Completo |
Conhecimentos de informática: |
INFORMÁTICA BÁSICA FOCO EM EXCEL. |
Competências / Características Pessoais: |
Agilidade, Foco na tarefa,
rapidez, interesse de aprender, principalmente organização e interesse de fazer o trabalho da
melhor forma possível. |
Atividades: |
Realizar conferência de documentação, atender telefone, atender clientes, conferir propostas
de compra, realizar análise de crédito, cadastrar clientes, lançar vendas no sistema, imprimir carne de pagamento, confirmar dados da proposta, scanear documentação do cliente e proposta todos os dias e enviar para pós-venda.Será responsável pelo escritório, documentação e atendimento ao cliente. |
De 2ª a 6ª feira: |
08:00 AS 17:00 |
Sábado/Domingo: |
08:00 AS 12:00 Sabado |
Disponibilidade para viagens: |
Nao |
É necessário ter carro próprio: |
Nao |
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