Banner principal Banner principal
vagas de emprego lista dos nossos cursos

Mais Informações

 
Empresa: Apenas usuários logados
Cargo: Supervisor de Atendimento
Nível do cargo: Nível Operacional
Contrato: Efetivo
Sexo: Indiferente
Quantidade: 1
Salário: Compatível com cargo
Cidade: FORTALEZA
Local de Trabalho: não disponível
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Plano Odontológico 100%, Plano de Saúde 50% Hapvida Mix
Requer Experiencia em: 06 meses na função. Experiência em empresas de call center e como gestor de equipes.
Formação Academica: Superior cursando ou Completo.
Competências /
Características Pessoais:
Habilidade na resolução de problemas e conflitos. Conhecimentos em indicadores de desempenho. Ter criatividade, bom relacionamento interpessoal, fluência verbal e imparcialidade.
Atividades: Elaborar o planejamento do treinamento dos atendentes e novos atendentes e treiná-los quanto aos procedimentos de cada empresa. Acompanhar a performance dos atendentes e auxiliar os atendentes quanto ao sistema e dúvidas de procedimentos. Controlar indicadores da equipe. Emitir relatórios dos indicadores. Confeccionar Folha Ponto dos atendentes. Dar feedback individual e coletivo do desempenho da equipe. Dar feedback de qualidade no atendimento. Negociar com os consumidores, visando à obt
Disponibilidade para viagens: Nao
É necessário ter carro próprio: Nao
   
  Enviar CurriculoCandidatar Imprimir vaga
Imprimir Indicar Indicar  
*Para candidatar a vaga é necessário possuir cadastro em nosso banco de talentos.
Clique na opção desejada: Cadastrar ou Fazer Login
 
Lista das Vagas
 
Voltar
 
Não disponível = Essa informação apenas esta disponível para assinantes.
  • Suporte e assessoria a empresas em processos de recrutamento,
    seleção e divulgação de vagas;
  • Divulgação de currículos de profissionais para análise e contratação
    para áreas industriais, comerciais, administrativas e operacionais;
  • Cursos de capacitação profissional.
Facebook