Empresa: |
Apenas usuários logados |
Cargo: |
Assistente Comercial – PCD |
Nível do cargo: |
Nível Médio |
Contrato: |
Efetivo |
Sexo: |
Feminino |
Quantidade: |
1 |
Salário: |
R$ 1000,00 |
Cidade: |
SAO MATEUS |
Local de Trabalho: |
não disponível |
Requer Experiencia em: |
Desejável que tenha trabalhado no atendimento a clientes pessoalmente ou por telefone, com vendas, SAC e outros. |
Formação Academica: |
Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - Cursando ou Formado |
Competências / Características Pessoais: |
simpatia, boa comunicação e dicção ao telefone, iniciativa, organização, facilidade de relacionamento interpessoal, dinamismo, trabalho em equipe, atenção concentrada, capacidade de argumentação e negociação, comprometimento e pontualidade. |
Atividades: |
Atenderá aos clientes da recepção, receberá as ligações, ligará para os clientes pedindo aprovação dos pedidos, entrará em contato com os representantes, enviará mostruários para os clientes e representantes, atenderá ao publico interno e externo conforme suas necessidades, ficará responsável por alimentar de informações nas redes sociais da empresa e atender aos clientes do pós venda, solucionando os eventuais problemas da maneira mais adequada. |
De 2ª a 6ª feira: |
08h às 17h |
Disponibilidade para viagens: |
Nao |
É necessário ter carro próprio: |
Nao |
|
|
|